- Atendimento(31) 3350-3324
0
Política de entrega
POLÍTICA DE ENTREGA - SEGURANÇA DA COMPRA
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega.
Esta confirmação, quando necessária, será feita através do e-mail de cadastro, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de credito ou instituição financeira, o que pode demorar até 24 horas ou até três dias em pagamentos com boleto bancário.
Pedidos feitos aos sábados e domingos serão entregues às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão entregues no próximo dia útil.
Nas demais localidades, a postagem sempre será efetuada no próximo dia útil subsequente à aprovação do pedido pela instituição financeira responsável, e o prazo de entrega será determinado na emissão do pedido.
Produtos sob encomenda ou com informação de prazos diferenciados podem, o prazo será alongado e dependerá dos fabricantes e/ou distribuidores. Se tiver dúvidas quanto a esse prazo, entre em contato antes de finalizar a compra.
Normalmente mantemos todos os produtos expostos no site à pronta entrega, salvo se for informado no produto ou sob encomenda.
Nos reservamos do direito de, em situações que fogem ao nosso controle, por vendermos em vários modais e plataformas de e-commerce e loja física, a ficar sem estoque do produto. Diariamente nos certificamos dos produtos em estoque.
Caso aconteça de ficarmos sem estoque, ofereceremos alternativas ao cliente como: adição de valor para entrega de produto superior, informação de prazo para chegada e envio de nova unidade ou devolução integral e sem prejuízo para o cliente.
VALOR DO FRETE
O frete é feito por Sedex, Pac ou transportadora e é o cliente quem decide qual a melhor forma no ato da compra e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega e o peso dos produtos do pedido, conforme tabela de valores vigentes.
Podem haver discrepâncias nos valores e em caso de dúvida entre em contato pelo fale conosco.
ADICIONAL
Durante o período de transito, entre a Entre Trilhas e o cliente, a responsabilidade fica por conta da Entre Trilhas. Sempre enviamos produtos com seguro contra roubo, extravio etc, para dar mais segurança ao cliente.
Em hipótese alguma receba produtos com a embalagem violada, rompida ou com sinais de abertura, sob risco de não estar mais garantido em caso de desacordo do conteúdo. Se perceber algumas das hipóteses acima, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco pelos telefones e e-mails disponibilizados no nosso campo de FALE CONOSCO.